Passo a passo: Como cadastrar na plataforma Conecta Mais

O Conecta Mais é uma plataforma dedicada ao fortalecimento e à capacitação de ferramentarias no setor automotivo, com foco especial em pequenas e médias empresas. A iniciativa tem como objetivo aumentar a competitividade e a produtividade do setor, superando desafios como baixa eficiência operacional e defasagem tecnológica, além de promover o desenvolvimento profissional.

Por meio de um ambiente online multilateral, o Conecta Mais conecta ferramentarias a fornecedores de soluções, assessores técnicos e diversas instituições relevantes, fomentando a colaboração e a inovação.

Como participar:

As ferramentarias interessadas devem se inscrever preenchendo o formulário eletrônico disponível no site oficial: conectamais.ind.br.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada pelo responsável da empresa, que deverá fornecer todas as informações solicitadas no formulário, indicar os membros responsáveis pelo acompanhamento (ponto focal) e anexar os documentos obrigatórios.

As inscrições serão analisadas pela coordenação do programa, seguindo os critérios estabelecidos na Chamada Pública do Conecta Mais.

Confira o passo a passo completo para realizar seu cadastro e aproveite essa oportunidade de impulsionar sua ferramentaria para um novo patamar de excelência!

  • Cartão CNPJ
  • Contrato social/ estatuto e suas últimas alterações
  • Nota fiscal que comprove o fornecimento para a cadeia automotiva
  • CPF, identidade e comprovante de endereço do representante legal
  • Declaração de disponibilidade e autonomia de decisão dos responsáveis pelo acompanhamento da implementação, assinada pelo representante legal.
  • Declaração de não existência de conflitos de interesse, assinada pelo representante legal.
  • Declaração de anuência ao contrato, assinada pelo representante legal
  • Termo de consentimento, assinado pelo representante legal
  • Certidão expedida conjuntamente pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), referente a todos os créditos tributários federais e à Dívida Ativa da União (DAU) por elas administrados
  • Prova de Regularidade de Recolhimento de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS, comprovada através de apresentação do Certificado fornecido pela Caixa Econômica Federal
  • Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT), comprobatória da inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, instituída pela Lei nº 12.440/2011

Passo 1

Acesse o site da plataforma Conecta Mais (conectamais.ind.br). No menu prinicpal, clique em “Cadastrar” e depois em “Ferramentaria”.

Passo 2

Você será redirecionado (a) para a página inicial de cadastro. Leia atentamente todos os avisos e acesse os arquivos de Chamadas Públicas para entender todas as normas da plataforma Conecta Mais. Caso deseje continuar, marque “Sim, estou de acordo” nas opções:

  • Está de acordo com os termos de política e privacidade para a participação no programa Conecta Mais?
  • Está de acordo com o envio de documentos e informações solicitados durante toda a jornada referente a chamada vigente do programa Conecta Mais?

Em seguida, clique em “Avançar”.

Passo 3

Nesta etapa, preencha os “Dados do ponto focal da empresa”. O ponto focal deverá ser um colaborador da empresa que será responsável pelo contato com a plataforma.

Após preencher os dados, clique em “Avançar”.

Passo 4

Agora é o momento de preencher os dados da sua empresa. Fique atento para inserir os dados corretamente para evitar reprovação do cadastro.

Após preencher todos os campos, clique novamente em “Avançar”.

Passo 5

Estamos quase lá! Para concluir o seu cadastro precisamos de alguns documentos que confirme os dados informados. Fique tranquilo que todas as informações são sigilosas e restritiva para avaliar o seu cadastro.

Após fazer o upload dos arquivos, clique em “Concluir”.

  • Cartão CNPJ
  • Contrato social/ estatuto e suas últimas alterações
  • Nota fiscal que comprove o fornecimento para a cadeia automotiva
  • CPF, identidade e comprovante de endereço do representante legal
  • Declaração de disponibilidade e autonomia de decisão dos responsáveis pelo acompanhamento da implementação, assinada pelo representante legal.
  • Declaração de não existência de conflitos de interesse, assinada pelo representante legal.
  • Declaração de anuência ao contrato, assinada pelo representante legal
  • Termo de consentimento, assinado pelo representante legal
  • Certidão expedida conjuntamente pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), referente a todos os créditos tributários federais e à Dívida Ativa da União (DAU) por elas administrados
  • Prova de Regularidade de Recolhimento de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS, comprovada através de apresentação do Certificado fornecido pela Caixa Econômica Federal
  • Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT), comprobatória da inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, instituída pela Lei nº 12.440/2011

Passo 6

Parabéns, você finalizou o seu cadastro. Agora a equipe da Fundep irá avaliar todas as informações e aprovar o seu cadastro.

Fique atento ao seu endereço de e-mail cadastrado, todas as comunicações a seguir serão realizar por ele.

Dúvidas: conectamais@fundep.com.br

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